quarta-feira, 6 de março de 2013

2

PRESENTINHOS pra casa!

Oi, povo... Tudo bem?
Desejo profundamente que sim.
Hoje venho compartilhar os últimos presentinhos que a casinha ganhou...rsrs.
Marido chegou de viagem, e, geralmente, traz um agradinho pra mim. Ás vezes, é uma gulodice - quase nem gosto! hehehe - e, por vezes é alguma coisa pra casa. também, ADOORO.
Na última foram porta copos de inox, da Tramontina, que eu achei o mast...rsrs.
Eu, por minha vez comprei esses dois bonequinhos para enfeitar a cozinha, e, alguma coisa me diz que a família deles vai aumentar, ainda mais nesse chamego que eles andam...rsrs.
Tem diversas peças desse material, batedor, colher... e, o pior, - ao menos pra mim!- em diversas cores: azul royal, roxo, rosa... só não vi vermelho, a cor da vez aqui na casinha...
Os meus têm até carinha feliz. Me diz se não são uma fofura só?!
A dúvida agora é, continuo a família em verde ou dou uma variada nas cores?
O que vocês acham?
                                                  Opinem, please...


Eis os meus primeiros....
Tinha que ser um casalzinho, e, em pleno chamego, né?! rsrsrs...
:)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii ameiiiiiiii seu blog, linda vou ficar feliz receber sua visita no meu blog é simples mais vou amar ter vc lá rubiaartes.blospot.com
    Deus te abençoe
    beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes