sexta-feira, 26 de abril de 2013

4

E, O TROCA TROCA, continua...

Oi, gurias....
Não, não estou abrindo um site de troca de coisas, não... é uma pura referências às mil e umas trocas que o bicho carpinteiro aqui vive inventando na pobre casinha....
Desde muuuuuito cedo, lembro de ter esse 'toc' rsrs.... Simplesmente, não consigo, passar uma semana sem mudar alguma coisa em casa.... Tenho que estar sempre inventando.... Coisa de hiper-ativo, eu acredito... ainda mais agora, só por casa..... Volta e meia tô eu virando tudo dentro de casa...
Bom, se, vocês bem lembrarem, passei meeeeses falando sobre a obra da garagem e, onde mudaria a minha cozinha, uma área bem maior do que onde ela originalmente estava...
Mas, embora, meu sonho de consumo sempre fosse ter uma cozinha beeem grande, e ela estava em um espaço bem bom, ainda continua sendo uma extensão da garagem.... e,principalmente, a noite, todo mundo ia lá pra dentro, sentar-se na sala, para assistir tv, e ficava eu sozinha na cozinha..... aquilo foi me dando nos nervos..... não gostei não.... m sentia deslocada.... e, mesmo quando o Claudio ficava comigo lá em baixo, sei lá.... - na verdade o tempo da cozinha ali já tinha dado! -
Ai, me enchi de coragem, e, tipo, sussurei pro amor meu: Ai...., queria trazer a cozinha aqui pra dentro de novo! -
De imediato ele disse: Ah, não!
Puts! Fiquei de cara!!! Hora bolas, quem passa a maior parte do tempo na cozinha, sou EU, então eu é quem tem que sentir-se bem nela!!!!
Mas, essa semana, fui tirando uma coisinha outra e, quando ele chegou a noite disse pra Débora: Olha só a tua mãe, filha. Como se eu não conhecesse... vai abrindo espaço, amanhã ou depois eu chego, tem um fogão, um balção,.... rsrs....
Pronto, senti a carta branca pra dar o pulo do gato e ir colocando em prática o retorno da exilada.....rsrs.
Maaas, já bolei umas mudnacinhas.... substituir o piso, por porcelanato, as aberturas colocar de madeira....
E, ontem, maridinho lindinho, olhou o meu projetinho dos móveis e disse pra eu riscar os ármários de canto e o balcão pra pia.... - como assim?
Ele disse que aqueles que já estão instalados ficarão lá embaixo, e, ele não irá fazer a churrasqueira mais lá próximo a piscina, mas, sim, trará para onde estava a cozinha. AMEEEIII! e, quer saber, vai ficar bem bom, porque a pia ali de baixo tem 1,96 e com duas cubas, pra quando tiver reunião em família, fica tuuudo por ali. Gostei! E, ainda fiquei sem culpa na consciência, porque ele vai ter um cantinho do churrasco bem legal...
E, eu vou ganhar outra pia, menor 1,20 com outro tampo em granito, pra minha cozinha.
É ou não é o mast essa criatura? Como diz a minha mãe, só ele pra me aguentar mesmo.... porque é tão maluquinho quanto eu! rsrsrs. Deus fez! Deus juntou! - AMÉM!
Tem também o piso laminado que ele inventou de colocar no quarto...  marca Durafoor, cor Pérola. Tô anciossíssima pra ver o resultado... Nosso cantinho vai ficar o mast...se Deus quiser.

Mas, vamos as imagens, né?!
o ESPAÇO é esse... muito embora eu tenha gostado e, muito de ter bastante espaço, não me adaptei; me esforcei mas, sei lá,continuou com cara de garagem...

 AS MEDIDAS ATUAIS: 5,30CM X 2.80CM








* Obs.: A peça para onde a cozinha vai voltar mede 3,40cm x 1,80cm
Mas, é como um ninhozinho.... Já gostava quando era a cozinha antiguinha, com essa novinha em folha, sei que vou amar, e não ter ideia de girico e querer mudar mais..... - pra alegria do marido, hehehe....

E, eis aqui o laminado... A foto não ficou nada boa, mas, assim que ele estiver colocado mostro pra vocês...

Então, o que acham? Sou maluquinha? Trocar um espaço de  por um de ?
Sugestões... aceito pitacos, tá?

A F E T U O S O S . . . 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

3

SORTEIO NA REDE, dia 18/05

Oi, gentem....
Tem sorteio hiper bacana lá no blog Hibisco Laranja, da fofa da Andréa Cabral de Oliveira - http://hibiscolaranja.blogspot.com.br/.
Dêem uma passada e, inscrevam-se dá tempo...


[DSC04155%255B7%255D.jpg]
Serão sorteados:


- 1 Pano de prato,

- 3 Utensílios de cozinha em bambu e mais uma surpresa.

Então bora lá ler as regrinhas:

- Ser seguidor(a) do blog. Não é seguidor? É só clicar em Participar deste site que fica na lateral esquerda do blog;

- Deixar seu nome, e-mail, cidade e estado nesse post (somente neste post);

- Poderão participar seguidores que residam no Brasil e fora do país (desde que tenha endereço de entrega no Brasil);

- Só vale uma inscrição por participante;

- Serão aceitas as inscrições até o dia 15/05, o sorteio será dia 18/05.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

3

Ooooi, gente... 
Ou como andam usando por ai, e acho muitíssimo apropriado, VIZINHAS!!! Tuudo bem?
Gente, andam acontecendo algumas coisas aqui pela casinha: o muro dos fundos, a mureta ao redor da piscina - agora falta aterrar para finalmente colocar as lindas caxambu...
Fiz uma arteirice pra minha afilhadinha, a Débora sempre em ação... os guris, principalmente o Guilherme, mais por casa, com sua namorada - o que já ando dizendo que ele tá é casado e nem se deu conta! - o Gu, maluco por animais, especialmente anamais de  GRAAANDE PORTE, agora tá indo direto no canil da Brigada, dar uma mão, e ver o treinamento dos cães... e, até ganhar a 'promessa' de um capa preta ele ganhou...quero só ver no que vai dar, porque aqui em casa, definitivamente não tem lugar, já temos o Bidu, um salsichinha que volta e meia aparece nas fotos, mas, acho que, se ele for realmente ter um pastor alemão, o ZEUS, muito humilde esse meu menino, né? rsrs, .... vai ter que levar pro pai deles....
Mas, vamos as fotinhos...
Ah, obviamente já dei uma viradinha na sala também; definitivamente não resisto é mais forte do que eu...rsrs.

NOSSAS OBRAS....
( e, elas continuam, e continuarão por um bom tempo ainda....rsrs....)
Iniciando o muro

NAVEGANDO...
Noooosssaaaa!

Será que ela já tem bloguinho? rsrs...


GUIRLANDA PRA AFILHADINHA!
Guirlanda pra nossa afilhadinha, que chegará em julho, se Deus quiser!


Flores mais de perto.
 DÉBORA NO INSTITUTO

 Vamos cortar o cabelo???

Parece uma mocinha, acostumadérrima a cortar os cabelinhos.


O resultado final!
MUUUITO FELIZ

E, aí gente, o que acharam?


Beijos afetuosos, queridas e até o próximo post.....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...