segunda-feira, 15 de abril de 2013

3

SORTEIO NA REDE, dia 18/05

Oi, gentem....
Tem sorteio hiper bacana lá no blog Hibisco Laranja, da fofa da Andréa Cabral de Oliveira - http://hibiscolaranja.blogspot.com.br/.
Dêem uma passada e, inscrevam-se dá tempo...


[DSC04155%255B7%255D.jpg]
Serão sorteados:


- 1 Pano de prato,

- 3 Utensílios de cozinha em bambu e mais uma surpresa.

Então bora lá ler as regrinhas:

- Ser seguidor(a) do blog. Não é seguidor? É só clicar em Participar deste site que fica na lateral esquerda do blog;

- Deixar seu nome, e-mail, cidade e estado nesse post (somente neste post);

- Poderão participar seguidores que residam no Brasil e fora do país (desde que tenha endereço de entrega no Brasil);

- Só vale uma inscrição por participante;

- Serão aceitas as inscrições até o dia 15/05, o sorteio será dia 18/05.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. EBA, SORTEIO.
    Paty,já estou seguindo seu blog.
    Se puder dá uma passadinha lá no meu também.

    BEIJOS
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati!
    Obrigada por avisar...
    muito útil essas colheres!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de sábado de Sol!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    Vim deixar um abraço ,desejar um belo
    final de semana, ver e gostar do seu
    post.
    Termino com uma frase que adoro.

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    (Vinicius de Moraes)

    Abraços com carinho
    Rita!!!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes