quarta-feira, 20 de março de 2013

3

O GATO sai de casa, a RATA toma conta!

Oi, gurias....
Tudo bem com todas? Espero que sim, tá?!

Pois então, quando pensei em digitar o post, como título havia pensando: Quando o GATO sai de casa, a GATA toma conta, mas, achei que ia ficar muuuito metida...então, resolvi trocar pelo tradicional, mas, não me aguentei muito e aqui contei a ideia original....rsrs..
Adivinhem o que a pessoa, maluca aqui inventou?
Em conversa com maridão, sugeri uma mudancinha básica na casa, e, não é que ele topou....ai, já viu né?! rsrs...
Mas, se já dizia que se pudesse escolher qual sexo viria, com toda certeza, gostaria de ser mulher! 
Por infinitos motivos que aqui poderia defender, mas, em relação ao post, é pela força bruta mesmo!
Fiz o que me propus, até porque depois de colocar uma coisa na cabeça, é difícil de eu desistir, mas daí dizer que foi 'mamão com açúcar', foi não;
Comecei as 14h a mão-de-obra da demulição, e fui até as 19h incluindo deitadinha básica de 1h, pro soninho da tarde da Débora, e, limpeza final....
Marido viajando, aí já viu... arregacei as mangas e me botei - literalmente - a quebrar parede!
Tínhamos um 'murinho' que separava os ambientes aqui em casa, e, como, encasquetei em trazer a mesa pra dentro de casa,  integrando a sala e a minha sala de jantar....
Graças à Deus, o Gustavo chegou e me ajudou a carregar o último carrinho de entulho e os tijolos, que consegui tirar inteiros, aí foi só usar meu aliado mui amado - o aspirador de pó - depois, lavar, colocar o tapete e ajeitar a mesa onde estava ideando...
Resultado: Gostei muito.
Claro que ainda saiba que falta, trocarmos a porta por uma maior de madeira e vidro, e trocarmos o lado da porta do banheiro para não ficar direto na mesa. Aí sim, vai ficar supimpa....Mas, já tô bem contente com o resultado, além do meu SUPER EGO VOAR quando digo - ainda quase morta de dor e, abaixo de Torcilax. rsrs- FUI EU QUEM QUEBROU A PAREDE!!!! rsrss.
 Mas, isso não confesso nem sob tortura! rsrs. Só pra vocês!
Antes de COMEÇAR a QUEBRADEIRA...
Minha pra lá de FIEL ESCUDEIRA...
Olha a cor do pezinho da pessoa....

Quase, quase, quase no fim... - Graças à Deus!!!

É isso aí, filhota! Bota gás pra ajudar a mamãe....

Finalmente, a mesa já no seu novo espaço!

Ainda tem um cano dágua pra eu tirar, mas, como tinha que fechar o registro, providenciar o tampão e a cola  para canos.... essa tarefa fica pra amanhã....

Visão da sala em sentido a varanda...
 - percebam a figura, já de bainho tomado....rsrs -

Então, gurias, sinceramente, o que acharam?
Se quiserem dar sugestões, estou aberta a elas, sem problemas.... 
Beijokas carinhosas.....



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Pati!
    Nossa, que poeira... rsrs
    Mas pelo visto valeu a pena todo esforço!!
    Gostei do resultado, deixou maior os ambientes e a mesa ficou a vista!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Pati !
    em primeiro lugar quero te parabenizar pela coragem de quebrar sozinha , sinceramente eu nao me atrevo, acho que se fizesse isso no outro dia estaria cheia de dor ..e segundo dizer que ficou otimo!
    Parabens duplo , acertou em cheio , gostei muito !A sala ficou ampla e a mesa linda ficou em destaque.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. ETA MULHER -HOMEM RSRSRS ADOREI DEIXOU O ESPAÇO MAIOR ,SE AQUI EM CASA FOCE PLANEJADO ANTES NÃO TERIA PAREDE SOMENTE NOS QUARTOS E BANHEIRO O RESTO SERIA TUDO ABERTO COM AMBIENTES INTEGRADO ,ACHO MUITO ACONCHEGANTE E UNE MUITO MAIS UMA FAMÍLIA ,PRINCIPALMENTE UMA FAMÍLIA GRANDE ,PARABÉNS MULHER DE FIBRA
    A DEBINHA CADA DIA MAIOR E MAIS FOFINHA ,JÁ APRENDENDO COM A MAMÃE BJSSS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes