terça-feira, 12 de março de 2013

2

MINHA LISTA DE DESEJOS...

Oi, gurias.
Tudo bem? Desejo que sim...
Viram que lindo está o banner do meu blog?! Tô me sentindo...rsrs...
Bom, todos nós, temos desejos.  Sejam eles secretos ou amplamente expostos ao conhecimento das mais variadas pessoas do nosso convívio.
Pois bem, hoje resolvi expor a minha Lista de Desejos para 2013.
Ano passado comecei a fazer isso, até para ver se consigo de alguma maneira me organizar com o orçamento - uma luta muito pessoal, árdua e intrínseca!- E, para minha mais grata surpresa daquilo que ano passado havia desejado bem mais da metade conseguimos atingir, muito embora, admita, isso tem interferência praticamente direta do meu amado....
Mas, enfim, esse ano, comecei a pensar, pensar e fui organizando na minha Agenda da Casa a tão temível Lista.
Vamos ver até o final de 2013 o que de concreto conseguiremos realizar....
Não podendo me esquecer que algumas coisas muito boas já vieram de brinde esse ano; por exemplo a piscina e o muro da divisa com o meu vizinho da direita, já que o da esquerda só tem muro na frente e mesmo assim com um portão de acesso, porque simplesmente os moradores são nada mais nada menos do que meus pais!!!! rsrsrs.
Bom, vamos a ela, então:

* Paisagismo na área da piscina
                                                      * Área do churrasco - churrasqueira, cozinha, banheiro
* Reboco nos alicerces da casa;
* Rodapés;
* Troca das aberturas da casa que são em ferro, para MADEIRA \0/ - sonho de consumo....
* Troca da janela do banheiro social;
Motor na porta da garagem;
* Poltronas sala;
* Decamier pra sala;
* Mesa para refeições 8 lugares;
* Cabeceira estofada para cama do casal;
* Aparador para sala;
* Lustres para  varanda e cozinha;
* Finalizar os pilares da faixada da casa;
* Iluminação do muro;
* Piso de madeira no quarto do casal;
* Bandeja com espelho para sala.

Naada de muito absurdo, né?
Até porque acredito que para evitar decepções é imprescindível voar baixo no chão... se atingir vôos mais altos, é puro lucro!

Modelos de portas que estão povoando meus sonhos....

,,



As janelinhas....



Os vitrôs...
 



Bandejas... LINDAS< LINDAS>>>>>

http://arteetdesign.blogspot.com.br


http://www.boutiquedeachados.com.br

http://goodspresentes.blogspot.com.br
atelierliziareus.blogspot.com.br


http://www.blogcasamentoavista.com.br
APARADORES

http://arteetdesign.blogspot.com.br
https://casadacalli.blogspot.com

https://casadacalli.blogspot.com

https://dommascate.com.br

www.lojaskdblog.com.br
O que veio de brinde, e, o que já realizamos, conquistamos...:

* Piscina;
* Muro da divisa;
* Minha mesa de 8 lugares \0/

Beijos e mais beijos, minhas  queridas, e, até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nossa! Olha sua lista e lembro que também tenho uma imensa para conquistar rsrs...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Patricia!
    Va com calma , daqui uns dias sua casinha vvai estar como voce esta sonhando..
    Te falo isso por experiencia propria, quando mudei para ca , minha casa estava totalmente sem graça e vazia, pois onde morava antes era bem menor e nao tinha muito o que colocar naquele"apertamento" tinha somente o basico e essencial..
    Mas quando mudei , ainda estava na faculdade e sem muito tempo para sair e comprar as coisas , quando terminei a faculdade comecei a planejar para melhorar minha casinha..Primeiro fiz como voce, uma lista(alias agenda) com todos os itens que queria mudar ..e aos poucos fui comprando e tirando da relaçao, so riscava, ainda nao troquei de agenda , gosto de guardar para ver os avanços que ja fiz , quando eu vejo tudo que conquistei , fico muito feliz! Mas ainda falta muita coisa , mas ja dei um grande passo, consegui arrumar a sala, a cozinha e fiz uma varanda que ainda precisa de muita coisa , agora estou focando no meu quarto e das crianças , pois acho a pior parte da casa para arrumar e deixar bem legal ! confesso a voce que sou meia indecisa e como o ambiente e do casal , entra o conflito, eu gosto de romantico, marido mais moderno, entao por isso que ainda nao resolvi muito por la, mas no quarto dos meninos esse mes mesmo começo a mudar algumas coisas , e assim que estiver tudo pronto venho mostrar..
    Existem coisas que nao preciso esperar o marido para comprar, como a maioria dos acessorios de decoraçao , ja o mais pesado que sao os moveis ai divido o compromisso com ele , pois sentamos , conversamos e depois de tudo resolvido vamos procurar o que cabe no nosso orçamento , e assim a coisa vai fluindo..Tem um post no meu blog , mostrando o antes e depois da casinha ..Se quiser da uma olhadinha la depois..

    Bjus!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes