quarta-feira, 6 de março de 2013

0

Mais um presente de Deus!

Oi, gurias...
Fazem alguns dias que não tenho escrito nenhum post; não que muitas coisas não tenham acontecido, dentre elas, uma boa e demorada conversa com meu Gui, que, acredito ter tido um saldo bem positivo...agora, em relação a situação triste, que nos levou a tal conversa longa, é dar tempo ao tempo e continuar pedindo infinitamente a Deus que dê sabedoria nas escolhas dele e, que continue sempre ao lado dele....
Mas, hoje o post é sobre uma nova e muito bem vinda novidade: eu e maridinho vamos ser DINDOS!!!!
Uma das três das minhas 'bat' amigas, está grávida novamente, e, agora, chegando ao quinto mês, e, já sabendo o sexo do anjinho que está carregando, veio aqui em casa me mostrar um slide que ela fez, me pedindo dicas, sugestões para o power point. Intitulava-se CONVITE.
De cara imaginei que fosse o convite pro chá de fraldas, mas, quando li o terceiro slide, desabei num berreiro só, que fez o Felipe, o gurizinho dela, deixar a brincadeira com a Débora e vir correndo perguntar: Mãe, mãe, o que foi?
Era um rico convite que ela fez no power point pra gente ser os padrinhos da MENINA que ela carrega naquela enoooorme e lindíssima barriga!
Poxa, receber o convite para apadrinhar um anjo já acho uma prova imeeensa de amor e consideração e, imaginem isso vindo de uma pessoa que se ama há muuuitos e muuuitos anos, com quem foi dividida, compartilhada boa fase da infância e praticamente tooooda adolescência?
Até cunhadas fomos, mas, o destino, tinha outros caminhos a nos ofertar na vida, e, por ele seguimos, mas, a amizade, a sintonia continuou....então, o que mais, além de chorar muito, e agradecer e obviamente aceitar eu poderia fazer?
Agora tô assim, -  mais - meio grávida com ela... afinal, sou meia mãe desse serzinho muuuito amado e esperado...
Que venha cheia de saúde, alegria e luz a nossa querida Sofia, Ana Luiza, Clara ou Esteffani - há divergências paternais, rsrsrs,  quanto a decisão da escolha do nome, muito embora o compadre Luis já tenha batido o martelo por Estéffani....
Enfim, tô feliz da vida..... tô de vento em polpa.....

Seja bem vinda a nossa bonequinha...

Já recebe muito chamego essa florzinha...


Vem mais uma florzinha aí....

E, pra finalizar esse post tão especial, uma imagem do meu presentinho de Deus, também!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes