terça-feira, 12 de março de 2013

1

Eu GANHEI! EU GANHEI!!!

Invencionices De Uma Dona de Casa
Vixi santíssima, de tantos sorteios que vou participando através dos blogs, fui ganhar o da querida Cris, do blog: Invencionices de uma Dona de Casa  http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ - ela sempre dá dicas bem legais e uteis lá no seu cantinho, e, não bastando, resolveu realizar um sorteio de um banner para blog's. 
Fui lá, me inscrevi e, não é que ganhei?!
Tô super, mega faceirinha.
E, claro, já fui lá no meu e-mail e baixei o banner prontinho que foi só aplicar.
AMEI muuuito.
Muitas gracias, querida!
E, que Deus sempre lhê oportunize muita sabedoria para ir dominando esse mundo das criações e, que na medida do possivel, você generosamente compartilha com o público mais leigo, como a pessoa aqui.
Beijos muito agradecidos e carregados de carinho.
Saúde e tuudo de melhor pra ti, tua família, mamãe e casinha.... E, que tua net não ouse falhar mais, e, se faltar, que não seja por muito tempo...rsrs....
Olha que mega fofis o meu banner...
claro que a pessoa aqui, bem abusadinha, já deu uma xaropiada pedindo pra mudar a cor do título.... 
Bom, beijinhos, beijinhos e já fui....
Fiquem todas com Deus, desfrutando do seu imenso e profundo amor.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oh, minha linda... assim vc me deixa corada,rsrsrs... Agradeço de coração pelas palavras de carinho, é sempre um prazer ajudar as amigas, eu quem devo agradecer por agora podermos ser amigas, saibas que podes contar no que for comigo.

    Patricia querida, eu preciso ajustar mais o seu banner, hoje eh que fui ver qeu ele esta muito comprido, vou ajustar ele todo, jah mudei a cor do titulo, ateh te enviei ontem a noite, mas vou precisar fazer uns ajustes e assim que leres as msgs que deixo tanto aqui , quanto pelo seu e-mail, por favorzim, me retorne, pq vou precisar de sua senha e login, tentei ontem e nao consegui entrar.

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes