quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1

Piscina - Parte III


"Marido encilhou o pingo e, se foi campo à fora..."

Muito lindo, se não fosse somente um trecho de uma música tradicionalista...
Oi, gente... as coisas por aqui, no quesito, aproveitar as férias, estão complicadíssimas. A tal piscina, só no catálogo estamos podendo visualizar, isso que ontem, um dos donos nos visitou, inspecionou o tal buraco e, ao sair, garantiu - o que aconteceu com a tal palavra dada, palavra cumprida???? - que duas equipes viriam e deixariam as duas piscinas instaladas, a nossa e a da minha cunhada.
Detalhe, bem cedo sairiam de Porto Alegre, para aproveitar bem o dia...
Amanheceu, as horas foram passsaaaaando, e, NADA, aí, marido liga e recebe a novidade de que ele não viriam novamente, por conta de um imprevisto! 
Quando ele me acorda, dando a notícia, subi a serra de bunda... e, falei pra ele cancelar a compra!
E assim, ele decidiu fazer. 
Ligou, acredito que o cara deve ter tirado ele pra louco, uma das coisas que conseguem tirar ele do seu estado permanente de graça, rsrs...., disse que eram SÓ mais 2 dias, e, que ele tinha nadado, nadado e ia morrer na praia agora? 
Bastou, o Claudinho foi categórico: "Se essa piscina não vai ser instalada hoje, estou indo aí cancelar o negócio e já comprar em outro lugar!"
Isso sem se falar que, eles sabiam que não viriam, e, sequer ligaram para dar satisfação!!!Pode isso? É ou não para endoidecer qualquer vivente. Tô louca, então. Vamos nos respeitar, né? 
Queria ver se nós não honrássemos com o pagamento da piscina se eles iriam ser complacentes e cheios de compreensão. Ah, fala sério!!!! 
Quer saber, DEMOROU!!!!
Enfim, ele pegou a moto e foi para Porto Alegre, resolver a questãozinha: devolução do dinheiro! 
E eu? Passei a manhã, religando para aqueles outros endereços, onde já havíamos também visitado, para saber se algum deles tinham piscina a pronta entrega e instalação imediata, e, uma das lojas me assegurou - tenho até medo de usar essa palavra novamente, porque deve ter caído em desuso ou seu significado deve ter sido alterado quando as novas normas de acentuação entraram em vigor, mas, enfim...., ela nos assegurou que tem piscina a pronta entrega e instalação assegurada para segunda-feira!
Ele vai lá também........ 

Ah, deixo aqui o nome, endereço, contato, de onde vocês, em CASO ALGUM devem sonhar em adquirir uma piscina, ou melhor, a não ser que desejem vivenciar uma tormenta, um pesadelo, desenvolver uma ursa, como diz o Claudio...

H2O Comércio de piscinas e Acessórios Ltda - Av. Sertório, 3774 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul Fone: (51) 3362-2783
E, a saga continua.....

Breve novos capítulos da novela: Uma piscina em my house!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá, vim retribuir sua visita e aproveitei pra conhecer seu blog. Obrigada pelos comentários carinhosos. Beijos...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes