quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

0

Débora e seu dia de trabalho.

Débora, trabalhando!
Difícil pra mim é saber o que me encanta mais os olhos: como vai ficar o meu tão sonhado cantinho no jardim, ou a Débora sempre junto comigo e ''tabalando''.
Fui reorganizar umas pedras que eu AMO, e, o marido muuito tentou me persuadir a me desfazer, e eu bravamente resisti, e, não é que quando olho lá estava a figura fazendo força pra juntar umas e levar para onde eu estava levando as pedras...
Uma figura, essa guria...
Deixei ela ajudar, só pedi para ela pegar as pequenas, e, assim, minha bonequinha fez, e ia repetindo: só as pequenas...rsrs....

Eu tenho a força!



Não bastando, ela tirou o dia para trabalhar com as plantas; à tardinha foi ajudar a vovó a aguar as plantas da casa dela...
Muito prendadda essa minha pequena, não acham?
É ou não de pirar na batatinha e cobrir de beijos, e abraços e apertões e, rsrsrs....
Ela é super puxa saca dessa avó... Faz vária coisas junto com ela....
Também, minha mãe faz todas as vontades e cobre de mimos e carinhos essa guria; mas, avó é bem pra isso, mesmo, né? dar amor, carinho, proteção....
Eu, ao menos penso assim... talvez por isso eu tenha amado tanto a minha vózinha.... tenha tanta saudade dela... do cheirinho dela....
Afinal, eles já fizeram a sua parte, nos educando; agora é babar essas figurinhas... pedaço do seu pedaço. É o tal AMOR com MEL!!! - eta coisa bem boa!
A educação fica por conta dos pais.....

Me preparando para o trabalho.

Compartilhando água;....

Uma por uma, vou aguar.








Ufa! aguei tudo...Cansei....




Bom, florzinhas do meu jardim, vou indo....

Beijos e até o próximo post.....






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes