quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1

Não são só pedras, têm flores também!

                                                                Oi, gente. Então, como foi o final de semana de todas? 
Espero que tenha sido de pura satisfação. Esteja ela onde estiver: se limpando a casa, ficando de pernas para o ar só assistindo a alguns bons filmes, indo dar um trato no visual em um salão de beleza, curtindo com a família ou simplesmente na rotina diária; o importante é estar/sentir-se bem, né? cada um no seu quadrado! 
Eu, por aqui, continuo só nos registros da novela PISCINA, mas isso é assunto para outro post, neste quero relatar as últimas aquisições que realizamos:
Na sexta-feira, marido surtou, digo isso, porque ele me convidou para ir a uma loja que há muuuito tempo desejo ir, só que já sabia que apesar de oferecerem peças lindíssimas e praticamente exclusivas, o preço pedido também é praticamente, exclusivo! rsrsrs. mas, enfim, aceitei na hora, e lá fomos a família Buscapé, nós e minha cunhada, a Ninha...
Fomos primeiro em duas floriculturas... MALUQUECI!!! Gente a primeira era legal  pra mim, tratando-se de plantas, basta ter uns arbustos que eu já fico imaginando as possibilidades, além de uns vasos bem legais e com preços bem razoáveis; mas, a segunda, bom, pra resumir, ficamos quase duas horas rodando lá dentro... 
Gentem, era tuuudo separadinho por espécies; tudo identificado, com valores, inclusive.
Obviamente, não resisti, e,  trouxemos umas mudinhas......
Depois, fomos para o paraíso da beleza....UI!!!
A loja Zommer - coloquei o link para vocês fazerem um tour por ela.... - http://www.zomermoveis.com.br/ -
Tive medo de que a Débora até caísse, quando vinha atrás de mim, por conta da baba que estava escorrendo....
Gente, é tanta coisa linda, que simplesmente, não se sabe pra onde olhar...
Mas, o nosso foco inicial - foco de visão, somente, observem....-  era a mesa para 8 pessoas.... E, não é que marido bateu em uma octavada.... não era quadrada. Não era retangular... Não era redonda. É OCTAVADA!!!!
Uma coisa de louco!!!! Depois conto mais. HE He He ( sempre detestei esse he he he porque me soa deboche, mas, hoje, senti vontade de usar - lembra do Dic Vigarista  - desenho Esquadrilha da Fumaça - torcendo as mãozinhas quando planejava algo? pois é, mais ou menos assim.....rsrs......)
Mas, enfim, esse post é sobre flores, folhagens, plantas e de como elas fazem a nossa vida mais bonita, colorida, alegre e, até, perfumada.
E, olha, que o meu jardinzinho está bem no início daquilo que desejo pra ele.....


                                      





          


                                      

Quanto mais, melhor!


O muro ainda receberá tartarugas por toda sua extensão.

  Aqui Flamingos convivem na boa com uma lagarta!

Essa ssapinha chegava ser pornográfica. Aí como queria um casal, pintei ela todinha, e a coloquei de biquini. Beeem mais legal do que com os pêlos pubianos à mostra!

                                    

Quem conhece essa árvore, compreende quando falo de perfume pelo jardim!!!

        Essa, em princípio, vai para perto da piscina depois....eu, acho.......rsrs

Adooooro. Além de bonita, colorida, e utilizável na culinária, faz arder o olho daqueles que não nos olham com bondade, digamos assim.

                                    




Beijos, beijos....






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. oi PATRICIA,já está lindo seu jardim ,adorei aquela planta de folhagens grande (adoro plantas mas nunca guardo nome de nenhuma rsrsrs) as pedras com o pássaro está linda !!!!!!!já imagino depois de pronto como vai ficar belo ,
    fiquei curiosa com a mesa rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes