domingo, 13 de janeiro de 2013

3

Saudade...

Oi, amigas queridas...
Hoje, bateu aquele momento saudosista.
Vocês têm esses piticos de do nada, sentir uma puta saudade de coisas boas? até porque de coisas desagradáveis nem mesmo, ou só mesmo, os masoquistas vão sentir saudade, né, Patrícia! Dhãw!!!
Mas, enfim, tava revendo umas imagens da Débora bebê - zinha - porque ela ainda é minha pequena... o bebê aqui de casa....
E, olhem, se não é de sentir saudade...
Ai, me bateu a ideia de escanear as fotos dos guris de quando eram pequeninhos também para fazer um mural com a trajetória dos meus rebentos... e, incluir uma que outra minha e do Claudio, porque infelizmente, tenho poucas fotos de quando eu era bebê. Eram tempos difíceis, e, meus pais, embora tivessem a vontade, faltava-lhes o tempo - leia-se $$$...rsrs... e, o marido também vivenciou a mesma realidade.... Eta que uma digital fazia falta em 72, 73!!!! rsrsrs.
Mas, vamos as imagens....

Sono mais lindo de se observar... Sereno...

Ai que frio... Meu primeiro INVERNO!

Sorriso lindo ao acordar....

Junto aos avós maternos.

Pronta para cair "balada"!

Vem meu ursinho querido.....



Segura bem eu, mano. "SEMPRE ALERTA", hein?!



Uma mulher feliz e muito apaixonada pela sua prole!

Beijos povo...e, até a próxima.
Bom domingo pra todas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. oi amiga ,que saudade de você ,simplesmente perdi o link do seu novo blog ,fiquei sem contato ,como o meu blog deu aquele probleminha chato também e eu não sei muito destas coisas de net ,fiquei esperando meu sobrinho resolver para min ,mas para não perder os post anteriores ele fez monte de coisa que não entendi muito não rsrsrs mas sei que não perdi e continuo fazendo postagens ,mas minha lista de blogs ainda não consigo abrir ele me disse que tenho que editar ,mas como não sei estou esperando ele fazer para min,,agora abro o blog e vejo um comentário seu o que me deixou muito feliz !!!!!!1
    espero que tenha tido boas festas e desejo um 2013 repleto de saúde e felicidades a toda família .
    as fotos estão lindas principalmente esta do bebezinho com pituquinhas rsrsrs agora vou ver os posts abaixos bjss uma linda tarde

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Patricia e parabéns pelas belas
    fotos dessa fofinha linda, com certeza o tempo
    passa e nós vamos sempre ficando com a saudade
    Adorei conhecer seu Blog parabéns por td
    Quando puder me visite tá bom
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Patricia que lindeza de crianças ,que família linda dou a vc todos os parabéns por ser Mãe em tempo integral cuidando de seus amores!
    Fiquei feliz demais em ver vc no meu blog,e vim aqui me encher de alegria com tuas coisas tudo tão lindo!
    Grande beijo vou voltar sempre!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes