sábado, 19 de janeiro de 2013

2

ANTES DO SONHO REALIZADO, O PESADELO!!!

Oi, gente amada?
Como está esse início de final de semana?
Tudo indo para o relax?
Aproveitando essa palavrinha mágica, RELAX, relaxamento, vou contar para vocês o pesadelo pelo qual estamos passando; nada relacionado a saúde, tá? isso lá sim é um grande pesadelo, vamos configurar como um momento beeem desagradável, então.
Tem até bordinha colorida, luz e hidro!Dia 12/12/12 - data auspiciosa, não? mas, enfim, na tarde desse dia, eu, a Débora, os padrinhos dela e a prima, fomos a Porto Alegre, decididos em tornar um sonho em realidade: a compra das nossas piscinas.
E, depois de muuuuuito rodar, fazendo pesquisa, anotando em planilha cada vantagem e desvantagem que as empresas ofereciam, decidimos onde comprar, e, assim fizemos nossas compras: duas piscinas! Que sonho...
A bichinha mede 6,00x3,00x1,40 - não é nenhuma piscina olímpica obviamente, mas pra quem a vida inteira só teve piscina de plástico e, de no máximo 1,500L, tá show, né? Eu e os guris e o marido, claro, estamos maravilhados, agradecidos e BABAAANDO! além de sonhando muuuito com altos banhos. até sair enrugados.... rsrsrs.
Aí era vir para casa e esperar a entrega, programada para o dia 10/01/13, por conta da alta temporada, nenhuma das lojas tinha essa vantagem: entrega e instalação imediata....ECA!!!
Mas, enfim, era praticamente um mês, e envolvidos em natal e ano novo, nem iriamos sofrer tanto para receber em casa nossos primores...
Chegado, dia 09/01 as 16h como ninguém havia entrado em contato, e, eu me coçando liguei: notícia: Senhora, lamentamos, MAS, igual PROBLEMA -devido as chuvas antes do natal e da virada de ano, deu umas semana de atraso nas instalações... mas, na terça mais tardar na quarta estaremos realizando a entrega e a instalação...
Eu, obviamente, já tinha pensando: Filho da P.... , na hora da venda, só faltam embalar a mãe com fita de cetim vermelha... depois......
Bom, resumindo, o pessoal que vem 'abrir o buraco' apareceu dia 16/01/13 às 15h....vieram, marcaram o terreno e foram visitar a casa da minha cunhada... ficaram de voltar, depois de abrir o buraco dela , rsrs,e voltaram???
Pirei da batatinha, quando a Ninha - apelido da minha cunhada- me ligou dizendo: Patrícia, os caras abriram o buraco aqui, MAS, novamente essa palavrinha!!! - já foram embora...
Surtei, e já fui dizendo: Ninha, desliga, que já vou ligar para loja pra reclamar; os caras ficaram de voltar e, simplesmente vão embora??? Tô louca, então!!!
Liguei, P da vida, e a criatura que me atendeu: Pois é senhora, essa pionada é complicada....o horário deles é geralmente até às 17h mesmo.
Como assim? Os caras chegam as 15h e soltam as 17H???!!! Quero um emprego desses!!!
Ficaram de vir no outro dia bem cedo.
Apareceram aqui às 10h da manhã. Que galinho descompensado o de Porto Alegre, canta a que horas???
Trouxeram a máquina e foram cavocar o tal buraco...e, não é que a medida que iam aprofundando o buraco começou a brotar água?! Gente eu queria uma piscina e, nunca imaginei que ia ter um lago pra criar carpas!!!
Deixaram o buraco aberto, voltaram para casa da minha cunhada para instalar o tanque de lá, porque lá n a Ninha o solo é de terra vermelha e é uma roxa, era só colocar a tal cama de areia....
Aqui em casa ficamos a espera da outra equipe que viria para drenar o buraco...Vixi Santíssima!
Hoje pela manhã, o tempo meio feio, já era quase 10h e nada do povo chegar, nem aqui nem na Ninha. Lá pelas tantas um deles ligou pra saber se por aqui estava chovendo. Aqui NÃO!!!!!
Decidiram então vir.... UMA EQUIPE só. A equipe que iria instalar a casa de máquinas na minha cunhada estava em outra cidade... PODE?!
O grupo que veio pra cá,  - chegou as 13h30min - drenou a água, e tiveram de fazer uma cama de brita, areia e cimento  e o meu amado marido, iniciando hoje suas férias - ajudou a virar massa!


Resumo por hoje: temos que esperar até segunda, onde nos foi garantido que virão duas equipes para instalar o tanque aqui e a casa de máquinas nas duas casas.....
Quero só ver...
Credo, e pensei que o mais difícil fosse desembolsar o pagamento desse sonho.....
Bom, por hoje é só...até porque já tô balançando as perninhas só de ficar escrevendo e lembrando de tudo que estamos passando.
DICA: Resolvendo comprar uma piscina realizem a compra em novembro para que quando chegar o calorão e as férias poder usufruir, e, não terminar como por aqui: as férias da Ninha terminaram hoje..... e as do marido vão até o dia 31/01, e, ele corre o risco de não ter muitos dias para aproveitar , além dos próximos finais de semana........
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. É patrícia, não é facil!!!!!!!
    na hora da venda é só promessas. Ainda mais pra quem mora no sl que o tempo não é taõ quente, estes dias perdidos vão deixar saudades. Eu sou da grande Florianopolis e uso de final de nov a março.
    Minha piscina é grande, de azulejos, não pega sol o dia inteiro então fica fria logo logo.
    Não é mita vantagem uma piscina grande, mais produtos, mais trabalho, acho que vc fez e ótima escolha e espero que logo possam aproveitar!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. menina como pode ser tão descompromissado assim ,deveriam ter uma multa a cada dia de atraso ,infelizmente é assim mesmo mexendo nos bolsos para terem compromissos ,vocês não assinaram nenhum contrato ?para poder ver se têm algum jeito de levar este povo no pau,mesmo não comprando a piscina nas mãos deles ,pois devem fazer isto com muita gente .
    amiga desejo boa sorte que em breve terão a tão sonhada piscina bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes