segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2

PISCINA - PARTE II Desejando o SONHO, ainda vivendo um PESADELO!

Oi, povo. Tudo bem?
Por aqui, tudo mais ou menos, né? porque ainda estamos naquelas....
Hoje seria o dia de vir TODA equipe para instalarem as duas piscinas, a nossa e a da minha cunhada, e, adivinha? Lá pelas 10 h, marido,  liga, e a boa nova: só iria vir uma equipe, porque eles decidiram esperar até terça ou quarta para 'curar' bem o cimento!!!!
Isso que ele passou o final de semana aspirando a água que ainda brota... E, a pessoa que o atendeu hoje,  disse que o melhor era deixar o cimento submerso porque cura melhor o cimento.
Pombas, se cura melhor, porque a equipe deixou o aspirador aqui e pediu para ele ir aspirando? E pra ajudar ainda queimou o motor e, ontem o Claudio foi atrás de outro para dar seguimento na tal aspiração!!! Durma com esse barulho!

Mas, fazê o quê, né? Seguro morreu de velho e, um dia a mais um dia a menos; melhor esperar dois dias e dar tudo certo depois do que dar algum problema e ter prejuízo ou mais dores de cabeça mais tarde; afinal os gastos já estão aumentando: já foram além do que eles haviam pedido para instalação, mais 5 sacos de cimento, mais 2 metros de areia e 1 metro de brita..... Ai meus sais.... ou melhor, Aí carteira do marido!!!!!!

Só que a equipe que veio pra casa da minha cunhada chegou lá, quase 11h da manhã, e, adivinhem, faltando alguns canos!!!!

Fizeram os buracos para instalar a iluminação, as hidro e mais três coisas que agora nem lembro pra que servem, mas os canos grandes que saem do tanque para casa de máquinas não vieram... aí, só amanha~ou quando eles vierem para instalar a nossa!
Pode? É ou não é de ficar maluco?!

Claro, eles vão aproveitar o 'carreto' da piscina para trazer os canos que medem me parece 6 metros; meu cunhado disse que compraria os canos aqui, e, depois eles devolveriam o valor e, o gerente disse que não porque eles têm os canos certinhos lá.....


O que me importa se eles tem o s canos ou não tem! Problema deles se esqueceram, ou sei lá eu qual justificativa deram para não trazer todo material e concluir essa coisa!

Olha, só agradeço a Deus por estar fazendo uns dias menos quentes, porque senão, ia subir a serra de bunda, como digo.
Olhem a quantas andam a obra.




Mal foi aberto o buraco, a água começou a brotar...












Por hoje, é isso... espero ter notícias melhores em breve... ou o mais breve possível!
 Pra vocês, rosas.....
Beijos afetuosos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Patrícia querida, pelo que vejo da obra você é dona de uma grande paciência rs... Depois de tudo prontinho vai ser só alegria na sua casinha, não é mesmo? Fica firme amiga!
    Uma ótima semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

    Faça sua inscrição para o sorteio, caso ainda não esteja participando.

    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes