segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

0

Rocambole de carne

Oi, povo amado...
Obviamente, estou a milésimos de quilômetros de ser uma mestre na cozinha, mas, vez por outra invento.
Sábado foi assim, me bateu aquela vontade de ousar... aí peguei o velho e bom guisado de carne, bacon, fatias de lombo canadense, queijo muçarela - ainda não me habituei em escrever muçarela sem os tradicionais "2 ss" rsrs, calabresa, e, fui montar o meu rocambole de carne...
Nada de segredo, simples assim:
Coloque um pouco de azeite de oliva no papel alumínio, espalhe sobre ele o guizado, espalmando para tirar o volume e assentar o mais fino possível. Tempere com sal e pimenta.



Ralei grosso, o queijo.

Sobre o queijo, filinhas de lombo canadense e calabresa; 
Depois é só montar o rocambole.

Maionese para acompanhar, e arroz branquinho.

 Vixi,... quase não sobrou para o registro... 
Que bom! Sinal que o povo aprovou...

Sagu, de vinho tinto,  pra acompanhar?
Huuummm, delícia!

Beijokas carinhosas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes