segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

0

Chegou!!!

Feliz da vida, gente...

    Estava eu, pela frente da casinha, trovando com meu pai, quando percebi que o carteiro me chamava:
- "Patrícia..." - por aqui é assim... coisa de cidade não tão grande; até o carteiro realmente conhece seu público..., até porque ele é, como eu nascido e criado, aqui do bairro....rsrs. - 
    Fui ver o que ele me trazia: IPVA do carro e da moto. AAAIIIIII!!!! mas, faz parte, né?! e, para minha grata surpresa: A MINHA AGENDA DA CASA!!!!!!!  Cheguei a dizer: É da Ro Archela! Como se fossemos lá muuuuito intimas....rsrs...
    Corri pra dentro com meu pacotinho nas mãos, e tão logo abri já fui folheando as páginas e vendo as dicas, anotações de organização; simplesmente AMEEI!



 Olha o cuidado: vem embalada em saco bolha... Essa Rosely é o máximo, né, gente?

Já nomeia, a bichinha.



 Comecei a personalizar também...rsrs....
Agora vou ter uma aliada e tanto pra prática das minhas terefinhas diárias..Hehehe...


    Tô faceeeirinha, faceeirinha.
     Beijos amigas queridas, tenho que ir organizar a minha agenda 2013! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes