sábado, 8 de dezembro de 2012

1

REVIVAL........

    Oi gente amada.... 
   Hoje, já estou entrando do espírito de fina de ano, afinal, todos dizem que essa é a época de relembrar oque  passou e se projetar para o que virá...
   Então, lá vamos nós, em uma breve viagem no tempo...
  Não tenho bem certeza, até porque já escrevi tanto e, sobre tantas coisas que não me lembro ao certo se já mencionei que o Claudio é a minha segunda união. Fui casada por 12 anos com um homem extremamente honesto, trabalhador, integro, bom pai e com praticamente todas as qualidades que fazem do ser humano alguém admirável, porém, o amor entre homem e mulher chegou ao fim, e, não houve muito mais o que fazer, há não ser cada um seguir uma nova estrada.... depois de 4 anos, conheci o Claudio, alguém que movimentou todo meu ser... minha alma... enfim, me provou que tuuudo aquilo que eu sempre sonhei EXISTE SIM.... ele caiu redondinho nos meus sonhos e, melhor, na minha realidade: é companheiro, amoroso, AMIGO, compreensivo - ao extreeemo, tem uma paciência de Jó, mais do que um padrasto dos meus guris, um amigo leal, preocupado  e sempre  presente; calmo, seguro, objetivo, meu Deus, é o homem que me ensina diariamente a ser alguém melhor... até porque eu sou a pólvora, então, preciso de ter umas gotas de água diariamente...rsrs... Um pai encantador e apaixonado pela sua prole - Douglas 18 anos e Débora 2 anos...-  além do que ele consegue me conquistar, me encantar, praticamente todos os dias, e já lá se vão 7 anos de união; uma união que agradeço de joelhos dobrados a Deus Pai. nas minhas preces mais intimas rogava por encontrar nessa vida alguém que me fizesse acreditar que valia a pena ter o desejo intenso de amar e ser amada.... Eu ENCONTREI!!!!   
   Acho que eu busquei, na verdade.... fui seduzindo ele, através dos meus sonhos e chamados, porque ambos buscávamos a mesma cumplicidade, intensidade e amor em um relacionamento....
  E, hoje dando uma olhada nas muitas imagens que tenho arquivadas nos computador, algumas, em especial, me deram a vontade de criar esse post....
  Então, desfrute comigo dessas imagens. 
  Admito que chorei ao visualizar algumas..... Saudade. Coração banhado de amor... enfim,   coisa bem boa poder ter esses registros, né? 

* Infelizmente dos guris, não fiz book; eram tempos mais difíceis, eu acho.... mas, dessa vez, fiz tuuudo que tive direito, ainda mais, tendo certeza de que era minha última gestação, por mais que eu queira, não adianta ficar colocando filhos no mundo sem planejar o futuro deles, né? E, também porque, quando estava com 5 semanas, foi descoberta uma doença no meu fígado... meu gineco só foi fazer a minha carteirinha de gestante aos 5 meses.... ele não acreditava que eu iria prosseguir com a gravidez; depois dos 5 primeiros meses o foco virou pra mim, o perigo em romper o fígado em qualquer momento...mas, graças a Deus, tudo transcorreu bem, eu somente em um dia fraquejei; chorei muito... no mais, minha fé, me assegurava que tudo daria certo. E, assim foi...

P.s: Não postei todas as fotos porque senão iria ficar extenso demais..... mais do que já ficou...rsr.s...


Esperando por alguém... que já era muuito amado(a)
Meu gineco quando viu essa foto disse: "Patrícia, só estufando a barriga mesmo!" 
Eu estava com 6 semanas.


                                                
Aqui ainda não sabíamos o que seria o bebê; muito embora o Claudio afirmasse que era meninA; Ele dizia que sabia o que tinha feito. E, eu apavorada, pensava: Meu Deus se for um menino vai estar menor do que um espermatozóide, se sentindo rejeitadinho... Quando fiz o exame e apareceu a "pepeca" O Claudio, não se conteve e gritou: " FEEEITO" Foi uma risalhada só.....

 

Amo essa sequencia por isso postei as três;

                                                     

 

 

Eu e minha mãezinha.
                                              

Aqui já sabia que carregava a minha Débinha!
                                                

Meus amores. Minha V I D A!
                                               

O AMOR minha Vida
                                              

                                            

 Rita e Jô. Amiga muito querida...
                              

Meus amores.....
                                








No sábado... Na segunda, ela estaria finalmente nos nossos braços;



                                           


Que  barrigão! AMO.
Juro se fosse trriiilherdária teria uma duzia de filhos; pela gestação - acho um momento mágico, sublime... lindo e claro, pela próle também.... rsrsrs

 Literalmente, A GRANDE FAMÍLIA; pra quem é filha única, meu ninho cresceu bem, né? rsrs...




 E, ela nasceu!!!!
29/11/2010 às 8h59min, exatamente.

Até teus manos, que dormeeeemmmm muuuuuito, acordaram as 5h para irem junto para o hospital. Foi mais um dia abençoado na minha vida.... 




Primeiro banho;
 Registro do papai.... 
A cara dos guris nessa foto, é simplesmente SHOW!!! amo A EXPRESSÃO DOS TRÊS! 
Rolou todo tipo de comentário: 
Du e Gui: Nossa! Como ela é pequeeninha...
 Vó: É linda. Bem coradinha... cor de rosa!
 Gu: Já aviso: Namoro só depois dos 15 e com a minha aprovação! (posso com isso?!) rsrs. Essa é minha gente!...rsrs....

AAAMOOOO essa foto;




Um aninho da princesa da casa....

Meus lindos e amados filhos..... Os que gerei e o que Deus me presenteou.

 Os irmãos mais lindos do meu mundo.....
Olha a faceirice dela com os guris. Ela é "maluquinha" por eles!

 Meu rico e amado pai!!!! Todo faceiro com a neta.
 Minha raízes amadas.......

Meu rouxinol encantado... Meu mundo cor de rosa........

 Nossa FAMÍLIA!

 Meus príncipes, há uns anos atrás....

 Na ceia de natal, há alguns anos também;;;rsr;s;;;; Esses dedinhos significavam alguma coisa que não consigo me lembrar....

Beijos


E, mais beijos..... pena que eles tenham diminuído com o tempo....


Tarde catando iscas pra pescaria..... 
*Du de cabelos compridos....
 
Momento Festa à Fantasia......
Com direito a encenação e tudo!

 Cara de mau?! até pode...rsrs.....

 Rico dos sorrisos mais gostosos e inocentes....... Eta tempo bom....


É o tempo voa minha gente... E no coração e na mente só espaço pra recordar com saudade e felicidade tanta coisa boa vivida.... porque daquilo que não é assim tão bom, o HD que trate de apagar da memória...

Beijos saudosos, e, até o próximo post, galera.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes