sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

3

OBA! Débora de aniversário!!!

    Oi, povo! Todos bem? Assim espero...
    Estava cá a pensar com meus botões: O tempo realmente não passa, VOA...
    Pra mim parece que foi ontem que eu estava "buscando" o meu bebêzinho... e, agora ela já completou 2 aninhos...  isso sem se falar nos seus irmãos, claro: um com 17 e outro com 14 anos... e o meu enteado com 18!!! durma com esse barulho...
   Mas, tudo de bom... faz parte. E que bom que faz  parte, porque muito embora, sinta uma dorzinha no peito ao constatar que dia após dia, vocês deixam de ser meus bebezinhos, percebo suas conquistas...seus avanços....e, os filhos não são propriedades nossas.... criamos para o mundo e para conquistar e serem felizes...
    Aqui um pouco dos registros que fiz...
  Parabéns minha filhotinha... Muita saúde, muuuuitos anos de vida e muuuitas alegrias, conquistas e felicidade! Te amo eternamente!!!!
  Comemoração em casa, no dia certo!
  Vovô e vovó sempre junto! Penso que eles vêem, na Débora, um revival da minha própria existência...
   Infelizmente, a tarde os manos estavam respectivamente, na escola, trabalhando e viajando....
  A tardinha, os dindos e a prima vieram abraçá-la também, e, trouxeram uma banheira com chuveirinho para as bonecas, que ela simplesmente amou....

Comemoração com a parentada e amigos....


Todo mundo se admirou pela cor do vestido da moça, porque , geralmente ela só usa rosa - brinco que aos 10 anos ela terá urticária com qualquer pigmento que remeta ao tom...rsrs... mas, até lá, a mamãe aqui lava a baia.... fazê o quê depois de tanto azul, verde agora  o rosa 
brilha com força total!!! rsrsrs; e o vestido é Made Mamãe Patrícia ... ti mete! Eu achei lindo! rsrsrs... minha pequena de vestido azul, ficou uma boneca! E, ela se sentia... tinha que ver desfilando e rodando.... uma bonequinha. E, olha que achei que ela irai dar show, porque próximo ao meio-dia minha comadre veio buscá-la para passar a tarde com eles, e, eu fui direto pro salão... as 17h ela voltou, já de bainho tomado, foi só vestir, perfumar, emperiquitar e prender o cabelo, com muuuuito gel e laque! , rsrs... mas, o porém é que ela não tinha dormido sequer um soninho.... mas, meu anjo se comportou feito gente grande... Me enche de orgulho essa pequena. e, quando ela saiu do quarto o Gui, não segurou e disse: "Que linda!!!" Ela virou só em sorriso e balanços... 
    Mas, além da decoração, o que sem dúvida, a Débora mais curtiu, foi a cama elástica. Ela simplesmente ADOOOORA ficar pulando nela... Logo quando chegamos o pessoal responsável veio montar e de cara ela me olhou e disse: "tira chunelo", porque ela sabe que para pular tem que estar descalço... rsrs, é ou não é uma danada?



Acendendo as velinhas...




Vixi... tem fogos de artifício?! 



Com a tia Taiane e o Rogério
























Com a dinda Mariangela

A maior alegria: a Cama Elástica!!!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi querida, sua bonequinha estava encantadora e o vestido mega lindo. Você tem mãozinhas de fada. Fiquei feliz com sua visita. Gostou da almofada? Pode copiar, é pra isso que a gente divide o que dá certo.
    òtimo final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi querida ,demorei mas chequei rsrsrs desculpe mas mesmo atrasada deixo meu carinho e amor por sua linda princesinha Deus abençoa e ilumine seus caminhos dê a ela muitas felicidades saúde e muitos anos de vida ,a festa estava mesmo linda a alegria de sua menininha melhor de tudo bjs tenha um lindo fim de semana meireandakk

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii querida!
    Seguindo seu blog :)
    Quero te convidar a conhecer o meu tb! ^^
    Que tal mudar a carinha do seu blog?
    Estou fazendo uma super promoção!
    Template completo por apenas R$25,00!
    Isso mesmo! Personalização COMPLETA!
    Mas a promoção só vai até amanhã!
    Depois o preço aumenta! :)
    Não vai perder essa oportunidade hein? rs
    Beijos ♥
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes