sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

0

Recebendo a visita de um CONDE!?!?!?!?

aI, jESUS.... é isso mesmo. 

Visita totalmente inesperada.... 
Sempre ouvi dizer que ele somente adentra em uma casa, se convidado.... mas, vai ver que nesses tempos de total modernidade, nem se espera mais o famoso convite. A quebra do protocolo é facilmente realizada, e o Conde Vlad Drácula já se apropria dos nossos lares, sem a menor cerimônia, diga-se de passagem....

Já explico:
Ontem quando fui fechar a porta de casa, e olhei para o meu cantinho, uma coisa me chamou a atenção, olho mais pra cima e observo no forro uma manchinha preta que não tinha antes.... acendi a luz e não é que para minha total surpresa, apreensão, medo, pavor...rsrs... aumentei um pouco a tragédia. o tamanho do bicho nem é pra tanto... ,mas, admito, voltei e me tranquei no quarto. rsrs... o que tinha segurado pelos pézinhos era um MORCEGO!!!!
Eis o bichiiiiinho......





Não sabia se corria. Se pegava a vassoura e quebrava nele... só tinha certeza que o meu desejo mais profundo era de quye aquela coisinha não me movesse... 
Fui pé por pé até o quarto, peguei a máquina fotográfica e voltei. Eu lá ia perder de registrar uma invasão daquelas?
O que fico me perguntando foi de onde veio essa criatura? será que de onde ele veio virão mais - tomara Deus que não!-
E, quando marido chegou, ele estava lá ainda, agora dependurado só por uma perna- acho que em sono profundo!- e, dali, só lamento, ele foi direto pra cidade dos pés juntos.... Ufa que alívio!
desculpe aos que consideram a vida de todo e qualquer ser deve ser preservada, mas, o meu medo, nessa situação especifica, não permitiu. Era ele ou eu! E, dessa vez, ao menos, foi ele...rsrs.... Sei lá se o bicho era sangue suga. Quem me garante que ele era um inofensivo comedor de frutinhas?! Na dúvida, abreviamos a sua existência.... Desculpe, morceguinho. Vamos nos respeitar. Não invado seu espaço. Respeite o meu!

Deus me livre de um vampiro assim.... rsrs..........como dizia Rita Lee: 

Venha me beijar, meu doce vampiro
Oh, oh, na luz do luar

Ah, ah, venha sugar o calor de dentro do meu sangue vermelho

Tão vivo, tão eterno veneno
       
Que mata a sua sede e me bebe quente como um licor
         
Brindando a morte e fazendo amor

             
Meu doce vampiro, oh, oh, na luz do luar


Ah, ah, me acostumei com você sempre reclamando da vida
     
Me ferindo, me curando a ferida
                
Mas nada disso importa,  vou abrir a porta prá você entrar
         
Beijar minha boca até me matar"

Pronto viajei na maionese... Também com um vampiro desses...Só Jesus na causa, como diz a mulher da  novela...deixa assim...rssrs....
Boa noite gente.....
Beijokas fraternas









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes