sexta-feira, 23 de agosto de 2013

2

Tarde de chuvinha mansa...mas, persistente.

Oi, gurias.
Tudo bem?
Por aqui, tudo na maior santa paz, graças à Deus...
Lá fora, muuuuita chuvinha fazendo barulho no telhado....
O que restou pra mim e para Débora, únicas habitantes da casinha nesse horário, geralmente, fazermos?
Bom, depois que eu dei inicio - e, não terminei ainda - a pintura da parede lateral do espaço onde está a mesa de jantar, fui correndo pra cima da cama olhar um pouco de tv com a filhota...
Horas passaram....
Débora, tomou tetê, e, dormiu...
Fome chegou!
Fui depressinha pra cozinha. MAS, fazer o quê?
Não queria só pão e café.
Bolo, pizza, sem apitite para fazer...
Eis que veio a ideia: ovos mexidos!
E, voilà:
Tudo prontinho. Bem rapidinho e, gostosinho... bastava acordar a pequena para nos deliciarmos e enchermos as pancinhas.....rsrs.
E, vocês, o que fazem, quando, a tarde bate aquela fominha e querem algo depressinha?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Pati amo ovos mexidos mas,como fico sempre sozinha não tenho a mínima disposição para cozinhar só para mim então sempre compro pão de queijo pronto.É só correr e assar....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian. Mas, pão de queijo é outra delícia...
    Quentinho, então... huuummmmm, delícia!
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes