segunda-feira, 19 de agosto de 2013

1

Gelo pra esquimó e areia para beduínos....

Bom dia, flores do dia!
Tudo bem, por suas casinhas, gurias?
Por aqui, tudo belezinha e, muuuita faxina pra fazer. Coisa impressionante, eta lugar que tem o que fazer é essa tal de casa, né? É um tal de levanta, estende cama, toma café, lava louça, varre casa, tira pó.... roupa na máquina, roupa no varal, e, depois recolhe roupa do varal, passa - ou não! rsrsrs...- dobra e guarda nos guarda roupas - sim, aqui em casa são 5! ( Gu, Gui, Débora, Papai e Mamãe!!!) Ufa! Pensou que acabou?
Que nada.... tem mais, vidro, janela, pátio, mais roupa, mais janta.....e, felizmente, chances de ser FELIZ.
É isso ai... e, viva a vida de Amélia.... e, sempre no gloss, claro! - como diria a Deusa - http://vasinhoscoloridos.blogspot.com.br/  rsrsrs.
Fala-se tanto do absurdo e crescente crescimento da linha de cosméticos no brasil, que, pensei... "ah, vou me aventurar também..." e, inventei de fazer películas para unha em casa.
 Sabe aquelas artesanais que andam bombando? Pois então, assisti alguns tutoriais no youtube - essa internet é qualquer coisa, né, gente? ensina até a fazer bombas! vai que um dia eu preciso, né?! rsrsrs... Deus me perdoe! mas, enfim, voltando, assaltei marido e, fui as comprinhas para dar inicio no meu mais novo projeto de vendas: cola, pasta 'l', base para unhas, e, tinta para impressora, fora, claro, horas e horas montando as películas.... e, sabe quantas produzi? umas 250! Eram flores, caveiras, animal print, borboletas, xadrez, poá, e uma infinidade de imagens... quase pirei o cabeção. Teve um dia que me dei por conta eram 2h45min da madruga! Ninguém merece!....
E, sabe quantas já vendi? Umas 20!!!!! rsrsrs... é ou não, é de rir? ou pra não chorar, né?!
Fala sério!
Tem gente que consegue, simplesmente VENDER gelo para esquimó e, até, areia para beduíno. E, a pessoa aqui, indo na 'crista da onda, nadica de nada!
Já viu, tirando as que a minha cunhada - salve, salve, - volta e meia vem buscar e fazer novas encomendas para as colegas do hospital onde ela trabalha, ia ter películas para aplicar até como cílio postiço.
Será que dá? Vai que cola! rsrsrs.... nem é bom pensar muito, vai que eu surto! rsrsrs. 

Credo, gente, como é que pode, para algumas pessoas ser tão, tão difícil conseguir uma rendinha extra?! E, olha que não me considero nada preguiçosa, tô sempre bolando alguma coisa, seja costura, artesanato, ou qualquer coisa tipo: faça você mesmo! mas, simplesmente não rola! Que eca!
Mas, vou deixar de reclamar, e ir estender as minhas roupinhas que a dona máquina, já me fez o favor de lavar.........
Fui, gente amada....
Ah, querendo umas películas, é só bater um fio: (51) 3658-4752 Patrícia...
Beijinhos
  só na onda das películas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá Patrícia!

    Pois é... dona de casa é uma máquina. Cuida de muita coisa ao mesmo tempo. E ainda tem tempo para blogar rsrs faz parte do nosso show..sermos dinâmicas.

    Obrigada pela visita e parabéns pelos lindos adesivos.
    Beijos e feliz semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes