domingo, 18 de agosto de 2013

0

SAUDADE....


      Oi, povo mui estimado.... Como vão todas? Espero que muito bem, gozando de muita saúde e felicidades em seus lares...
         Muito embora, tenha deixado de atualizar as coisas aqui pelo bloguinho, não pensem, nunca, jamais que esqueci de vocês; volta e meia eu ando por suas casinhas virtuais, fazendo visitinhas e deixando, sempre que possível, algum comentário; seja lá pela casa da DEUSA - mulher linda, gente! Por dentro e por fora! -, da Kátia, da Meire....e, tantas mais....
       Mas, enfim, hoje, bateu uma baita saudade de sentar e não simplesmente visitar e sim permitir-me reabrir as portas desse espaço para receber visitas e trocar ideias com pessoas que tenho alta estima. e, como dizem, só se sente saudade daquilo que nos faz bem, nos faz, de alguma maneira felizes... e, esse espaço é isso...
         Hoje, foi um domingo meio atípico: o frio deu uma agradável trégua e nos presenteou com um solzinho gostoso... 
      Ficamos em casa, eu, marido e filhota. 
  Aproveitei e chamei meus pais para o almoço bem caseiro - maionese de batatas, risoto - AAAMMMOOOO - (agora, então, que descobri o tal do arroz Arbório, só quero comer risoto...rsrs) saladinhas de rúcula, tomates e alface - da horta do meu papis soberano, rsrs, como diria o Felix - farofa e refrigerante, para acompanhar...
    Tuudo na mais perfeita paz e muita conversa rolando, até que o celular toca e era o Du pedindo um help, por conta do carro, hiper mega rebaixado dele, que ficou na estrada, sem o cárter, por conta de uma 'tartaruguinha' do asfalto, que ele não pode desviar..... Resumo, eles Gu, Du, Fernanda e mais dois amigos deles, não foram a um encontro/competição de som automotivo e carros rebaixados... 
    Coitados, esperaram nada mais nada menos do que 4h na estrada; primeiro pelo guincho, depois por nós, que de corda em punho, ou melhor, no engate, fomos ao resgate dessas criaturas terríveis!!!!
   Mas, entre no final, tudo deu certo; crianças em casa, e todos bem... bem... beiçudos!  hehehe.... - Juro que não compreendo o que esses guris acham de bonito em um carro acocado no chão! Se eu pudesse colocaria umas rodas 20, se houvesse aro pra isso em carro.... rsrs. mas, enfim , como diz o Gu, gosto é igual a umbigo! Cada um tem o seu!!! rsrsrsrs. Durma com esse barulho!
  No aspecto físico da casa, também tem novidades: TROQUEI DE ESPAÇO, A MINHA COZINHA NOVAMENTE!!!! Bipolar? Hiper-ativa? EU?! Imagina.... sou é muuuito inquieta, mesmo. Acho que nasci com o bicho carpinteiro! Só o Claudio mesmo pra me aguentar... Depois coloco fotinhos.

  Ah, tem imagens de como está ficando o ninho do casal. Vamos ver?
Essa menininha chegou e reservou seu cantinho!

Fui parar dentro do 'closet', para tirar a foto, e, mesmo assim, não ficou lá muito boa.

Essa porta branca que aparece, é do nosso banheiro.


Do lado do marido, estamos eu e Débora, obviamente.

Aqui é do meu ladinho...

Então, gurias, o que acharam? Alguma(s) sugestão?
Beijos, e, até a próxima....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes