domingo, 25 de agosto de 2013

2

Casinha de Bonecas

"Coach, coach..."
Com tanta chuva, gente, só falando coaxanês, mesmo...
Que coisa.... Não aguento mais tanta chuva. Meus filhos já estão sem roupas de brim! NADA seca! Que eca!!!!
Sol, cadê você?
Volta, bichinho....



Pronto.... Chega de momento, desespero....
Ufa! Já tô melhor....

Agora vamos ao que realmente interessa....
Tuuudo bem, florzinhas do meu jardim?
Como estão todas? Espero que muitíssimo bem. Com muita saúde e alegrias em seus corações....

Episódio de hoje:
Eu, na cozinha lavando louça, quando ouço a voz do marido me chamando:
Mor, meu... Vem cá ver uma coisa:
Quando cheguei na sala, não era nada de mais: Era, SÓ uma barraca armada no meio da sala!!!!!
É que enquanto a tal 'Casa de Bonecas" não sai, o pai se puxa e inventa moda.....

Resultado: Todo mundo pra dentro da casa, pra tomar um chá, com a dona de casa mais feliz da rua...rsrs.


Hoje, bateu vontade de 'inventar moda' pro quarto da minha princesa.
Olhei aqui, ali e foquei em uma casinha antiguinha que estava na parede, e, mãos a obra....

Olha como ficou com o novo visu!
Amei. 
Só esqueci de registrar ela já instalada na parede do quarto. Faço depois e, atualizo o post.
O mais legal, foi que, além de EU ter gostado muito, ouvir da Débora, com as mãozinhas na boca, 'que lindo, mãe!" , não tem preço!

Bejinhos  e um ótimo, rendável, aproveitável e tranquilo inicio de semana!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas você e muitooooooo engraçada....kkkkk,ri tão alto que o povo do prédio deve ter saido nas janelas...Louca eu.
    Não a calumdum(sei la que nome dificil)que aguente uma postagem desta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ai...Ai...Só você mesmo.Mas o quartinho da princesa e lindo,a casinha ficou muito linda também.Agora,barraca na sala...Haaaa eu tenho vontade de cair durinha no chão quando Maitê monta a dela,são dias para eu conseguir tirar..
    Bjimmmm
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas você e muitooooooo engraçada....kkkkk,ri tão alto que o povo do prédio deve ter saido nas janelas...Louca eu.
    Não a calumdum(sei la que nome dificil)que aguente uma postagem desta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ai...Ai...Só você mesmo.Mas o quartinho da princesa e lindo,a casinha ficou muito linda também.Agora,barraca na sala...Haaaa eu tenho vontade de cair durinha no chão quando Maitê monta a dela,são dias para eu conseguir tirar..
    Bjimmmm
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes