quarta-feira, 28 de agosto de 2013

0

Maquiagem AZUL

Vamos brincar de MAQUIADORA?

Oi, flores do meu jardim.
Tudo bem?
Por aqui, tirando a minha enxaqueca, que não me deixou dormir quase nada na noite passada e, me acompanhou legal pelo dia de hoje, tuuudo na boa.
Pra ver se o sol se influencia, e sai por detrás das nuvens, ONDE POR QUASE UMA SEMANA ELE OUSA SE ESCONDER, nos trazendo um calorzinho gostoso....
E, dizem que setembro vai chover em torno de 19 dias!!!!
Ai, meus sais, minhas galochas.....
Mas, vamos ao que interessa...
Minha Maquiagem em tons de azul!
Não tinha o que fazer e, aproveitando o tempinho antes do banho, pus as mãos a obra, ou melhor, pincéis, e, vamo que vamo!
Sempre fui apaixonada por maquiagens, e, hoje em dia dá pra se ter uma ideia bem bacana de mais ou menos como fazer uns passinhos.
É tanta gente boa, dando tantas dicas no youtube: Alice Salazar (AMO DE PAIXÃO), Camila Coelho, Jamile Camargo....e, muitas outras... Pra quem gosta, vale a pena dar um confere.
E, nessa onda, não é que me atrevi.
Sabe lá se o hobby não vira OFÍCIO! - Que Deus dissesse AMÉM, ia ser tuuudo de bom!

Pele de pêssego. Herança genética...rsrs. Que nada, base, pó e corretivo: Mary Kay




agora, vou pro banho, tirar tudo e me jogar na cama com minha filhotinha! Hehehe



Pena que as imagens não ficaram lá tão boas - sorte ou azar o meu?! rsrs - 
Bom, por hoje foi esse meu "apronte" da noite.
Fui..
Beijos fraternos em todos os coraçõezinhos que por aqui estiveram....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes