segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1

Onde estão minhas orquídeas.

       Oi, gurias. Ótimo inicio de semana pra todas nós!!!
    Só vim mostrar para vocês onde fui colocando minhas orquídeas; aquelas que maridão trouxe da pescaria.
     Como a casa, terreno, jardim, quintal....tudo na verdade ainda está em obras, ajustes, decoração...etc, etc.... tem lugares que vocês vão ver, o fundo, por exemplo, ainda está uma bagunça! é entulho pra todo lado: madeira encostada, tijolos amontoados....muuuita bagunça mesmo....mas, aos poucos, BEM aos poucos, vamos dando jeito e deixando nosso cantinho como só nos sonhos - por enquanto - idealizamos.    
    Maridão é hiper esforçado e caprichoso; tirou 15 dias de férias e fez até um cronograma de obras...rsrs... piso garagem, muro do lado, piso da frente, churrasqueira.... pior é que só faltam 10 dias...rsrs... mas, o danado tá dando um gás que chega dar pena! Fico dizendo que ele deve tá louco de saudade do serviço no MP...rsrs.... mas, enfim, vamos por partes e, aos poucos vou mostrando como as coisinhas vão se ajeitando por aqui. 


Bem lá no fundo: Uma parreira que todos os anos nos fornece uvas maravilhosas e suculentas; e, esse ano, tem florzinhas nela!!! IUPI!!!!

 Olha a lindinha ai... bem acompanhada por um galho da parreira




Aqui é na frente de casa. O início de um projeto, no cantinho no jardim.
 Aqui na árvore de Primavera, também coloquei uma mudinha de orquídea. E, essa já veio com um lindo pendão cheio de flores....aiaiaiai. AMO!
 Minha bromélia, linda. Outro chamego meu....

 A Débora AAAMMMAAA de paixão, os sapos cururu, como ela diz.


As fotos não ficaram lá um primor, porque foram tiradas à noite.
Ansiosa, EU?! Credo, nem pensar!!! rsrsrs.
Puxei igualzinho a meu pai: quando encasqueto uma coisa, tem que iniciar e terminar pra ontem.... Plantei as flores ao entardecer, ai tinha que tirar fotinhos, logo, né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes