domingo, 25 de novembro de 2012

1


EIS QUE NASCEU MEU 2° FILHO VIRTUAL!!!!

Oooi, amigas, queridas!!!!


 

E, tô de volta... - se bem que nunca fiu...rsrs.. -
Hoje, aproveitei o finalzinho da tarde, Débora dormindo, casa um pouco mais tranquila, e me dediquei a conceber e trazer a luz -rsrs- o meu mais novo rebento virtual: Diário de Uma vida! - amei o nome que escolhi... Tudo haver, né? pois é pra isso que resolvi ficar aqui sentadinha fazendo o registro das muitas coisas que nos acontecem diariamente... 
Já estou empolgadíssima em receber as minhas amigas tão preciosas na nova casa e seguir o baile....
Portanto, sintam-se todos aqueles que por o tempo que for, vierem aqui, muuuito bem vindos!
Beijos e até os novos post's....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Fátima25 de novembro de 2012 08:10
    Parabéns amiga! Felicidades pra você neste novo cantinho.
    Bj

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes