domingo, 25 de novembro de 2012

0


      Oi, gente amada!!!
    Tudo bem com toda(o)s? Espero que o final de semana tenha sido tudo de bom, em cada lar, das pessoas queridas que volta e meia me fazem visitinhas.
     Por aqui, já na sexta-feira, o movimento teve início; a noitinha, adentraram a casa Gu, Du e mais 4(!!!!!) meninos. Se entocaram no quarto para jogar play... e isso foi até as 5h da manhã!!! E, eu virava de um lado, virava para o outro e da onde conseguir dormir, com tantas conversinhas e risadas - por horas gargalhadas! só o Gu já tem uma vóz de porongo!!! - que vinham atrás daquela portinha?! 
O Gui chegou cedo., as 2h, graças a Deus, e chegou bem, e, claro, foi juntar-se a galera ...
    E, finalmente, as coisas foram aos poucos silenciando...
   Sábado lá pelas 13h o quarto deles começa a ganhar vida novamente, e aos poucos vão eclodindo de lá meus rebentos.... e, acreditem, nova organização: combinaram de TODOS, e mais 2!!! - fazerem um churrasco...e, aí já viu...não demorou muito para irem chegando, 1,2,3.... 
    Foram ao mercado compraram a carne, veio até uma galinha inteira ao invés de coxa e sobre-coxa - quase morri rindo!, e as batatas - 1kg e algumas gramas!!!! 
    Pra isso eles se organizam direitinho. Vale a pena ver. Era dinheiro pra colocar a gasolina - porque de bobo o Du não tem nada - carrega todo mundo no seu carro, mas vão colaborar com o dimdim...rsrs.... - dinheiro pra carne, pro refri - 12 litros!!!! e tomaram TUDINHO!!! e, dê-lhe preparativos.
    As 14h dei uma saída, foi quando a minha nora chegou e teve que tomar conta da cozinha. Os danados deixaram pra ela a maionese de batatas e o arroz. E não é que quando cheguei ela tava dando conta da cozinha direitinho?! Prendada minha boneca!
    E, os guris, esparramados debaixo da parreira, e só de olho na carne- já assando - Levaram a tv deles pra rua, colocaram extensão e voltaram a jogar...
     Assim foi até as 19h.
     Só não cumpriram com a única coisa que eu havia exigido: LAVEM CADA UM SEU PRATO!!! Já viu sobraram 4 pra mim...ai se descubro de quem foram.... escalpelo! rsrsrs....
    Pra encerrar o sábado, fomos eu, o marido, a Débinha, o Du e o Gu jantar na comadre...Tuuuudo de bom.
    |Filhos em casa. Casa cheia de gente. E meu coração sossegado e feliz. Dia pra se agradecer a Deus....

Gu preparando o churrasco, e marido, limpando a cozinha...(tarefa que se repetiu incontáveis vezes...rsrs....


                                          Meu lindo já iniciando o churras....
                                          Gurizada brincando.... e o Du,  o maiorzinho - 18 anos...rsrs.. - também!





 e um inicio de semana abençoado.....
Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes