sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

7

Dor de MÃE

Sabe, gurias, nem de longe me considero a melhor das mães; tenho consciência de que sou falha em muitas coisas.... mas, em relação aos meu filhos, carne da minha carne, poxa vida, tudo que mais queria era acertar... mas, infelizmente, volta e meia vou descobrindo que alguma coisa saiu ou anda saindo muito errada...
Ontem, poderia ser simplesmente mais uma noite como outra qualquer... Chuvinha batendo na janela, barulhinho agradável, mas, uma conversa que se oportunizou e DEUS predestinou foi o suficiente para que o meu fim de noite, minha madrugada e todos os dias daqui por diante sejam muito sofridos.... ao menos até realmente encontrarmos uma luz que nos conduza de volta pra vida que todos sempre desejamos....
Ontem, infelizmente, soube que meu filho mais velho é usuário de maconha, mas, bastasse pra me deixar esticada no chão, soube que um rapaz que vem aqui em casa, inclusive que eu dei aula na 4ª série e por esse motivo começou a frequentar aqui, já deu duas vezes cocaína pro meu filho....
Bastou! Um pedaço meu adormeceu, morreu... Olha fazia tempos que não soltava um choro tão sofrido....desesperado....
Tinha vários ímpetos: sair, pegar o Guilherme pelo pescoço, colocar sentado de frente pra mim e perguntar em bom tom: PORQUÊ?
Ir na casa desse DESGRAÇADO, porque é isso que ele é. Se quer usar, problema dele, mas vir aqui, ser recebido bem, e trazer essas imundicias pro guri? Lanhar a cara dele a unhas, que seja. Espancar. até MATAR! Juro!!! Desculpe, a sinceridade... mas, é esse o sentimento no momento.
Claro, ninguém colocou uma arma na cabeça dele pra ele usar, mas, infelizmente pro meu total desespero ele é fraco, inconsequente, imaturo, e fez uso....
E, agora....???????????
Tô me sentindo de pés, mãos, amarradas, porque quem me contou foi a namorada dele, uma ótima influência, e me pediu categoricamente que eu não dissesse que foi ela quem contou.
Mas, se eu falar qualquer coisa, ele vai saber que foi ela, porque naquela noite na piscina só estavam os dois e ela já tinha vindo pro quarto, que o Guilherme depois foi buscá-la já alterado e ai ela perguntou oque ele tinha feito e ele confessou o uso da porcaria.
Com relação a esse desgraçado, queria arrumar uma maneira de jogá-lo dentro de uma prisão, a pior e mais cruel possível, pra ele sentir na pele que ninguém tem o direito de destruir ou oportunizar a destruição de uma vida.
Acredito que nunca tenha dito por aqui, mas, meu marido é oficial e trabalha no Ministério Público aqui do RS, se, eu conseguir pegar essa praga não é nada difícil conduzir as coisas através da justiça, que nesse caso não há de ser lenta, lerda, nem falha!
Ele está viajando, Liga toda noite pra sabermos como estamos, e agora a pouco ligou e eu tendo que fazer cara de paisagem pra não deixá-lo preocupado por telefone, o que não resolveria nada...mas, tô contando os minutos pra que ele chegue de uma vez. Quero um abraço. Quero o colo da minha fortaleza..... e, sei que juntos vamos conseguir pensar melhor....
Quanto ao Guilherme, ontem ele foi dormir com o pai dele.....
Que dor, imaginar ele dormindo.... Meu Deus. É o MEU GURI!!! AMO tanto, tanto.... e, ele me destrói. SE destrói.......Que pecado, meu Deus.
Ele é tão lindo.... é alegre, geralmente, calmo. Muito quieto, Mata tudo no peito, dificilmente fala sobre si ou seu problemas. Não demonstra objetivos. Diferente do Gu, que agora, quer porque quer fazer um quarto separado pra ele, porque disse que não aguenta mais a bagunça dos guris; mas, disse que ele quer fazer o quarto, do seu jeito. desde a compra dos materiais, e, dia 18 já vai ao Uruguai, comprar umas coisas pra multiplicar o dinheiro da sua poupança pra começar o seu projeto....
São a água e o vinho......
Ai que dor....vocês não fazem a ideia do desespero. Do aperto no peito....
E, os meus pais, que são doentes por esses netos? Sou filha única, já disse, e os guris e a Débora são a vida deles..... Minha mãe morre, se descobre uma coisa dessas,. meu pobre pai, que volta e meia pega o Guilherme e 'descasca', nem se fala......
Hoje já fui direto pra internet procurar psicólogas clinicas, enfim... e. a tarde vou na psicóloga que ele frequentou há dois anos pra saber o que de imediato eu faço, porque alguma coisa tem que ser feita de imediato; não dá pra ficar enrolando agora.......
Desculpe o desabafo, mas até o Claudio chegar, é por aqui que eu posso, além de chorar, 'falar', desabafar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Amiga, posso imaginar o seu sofrimento, pois ha uns meses atras descobri que minha filha estava bebendo e perdi a cabeça , quando ela chegou em casa com o cheiro , vou ser sincera dei uns tapas nela , eu ODEIO bebida e ela uma moça bebendo ..Foi o fim ..
    Mas procure conversar com a namorada dele e peça para ela ir dando uns conselhos para ele , sem que ele saiba que vc ja sabe de tudo ..e procure observar mais ele e tente pega-lo de jeito para uma conversa..nessas horas e a melhor soluçao ..Pergunte aonde ele quer chegar , de exemplos de pessoas que fazem uso e o fim que eles levaram etc..As vezes temos que ser duras , embora o coraçao esteja em pedaços ...Ore e peça a Deus uma direçao !
    Espero ter ajudado !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA QUE SITUAÇÃO DOIDA! TENTE CONVERSAR COM SEU FILHO MOSTRE PARA ELE ALGUNS PONTOS ONDE VOCÊ O ADMIRA,O DIÁLOGO É SEMPRE A MELHOR SAÍDA E É CLARO ACOMPANHAMENTO PSICOCÓLIGO TAMBÉM! ESTOU ORANDO PELA SUA FAMÍLIA FIQUE COM DEUS, BEIJINHOS PHABIANA.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga ,estou totalmente penalizada ,fiquei em choque mesmo ,a minha querida imagino (se isto é possível),como está este coração de mãe ,pois sou mãe e sei quanto é grande nosso amor por nossos filhos ,gostaria de estar ai com você para te dar um abraço ,um ombro ,amigo ,é uma situação bem difícil,mas não impossível ,creio que seu filho é um ótimo garoto e antes de tomar qualquer atitude por favor tenha certeza ,nem tudo é o que parece ser ,fique calma não faça nada com a cabeça quente ,triste ,no desespero(para que não guarde qualquer culpa ) ,você têm pessoas do seu lado para auxilia-la ,vocês terão que bater de frente sim ,quando tiver certeza ,observe mais seu garoto ,a maconha é uma droga que deixa cheiro logo se ele estiver usando no meio familiar vai sentir ,pois é um cheiro diferente ,e tens um grande homem para ajudar seu marido e acima de todos têm DEUS É ELE QUE VAI TE DAR A DIREÇÃO ,ORE CLAME ELE ESTÁ TE OUVINDO,amiga você é capaz é mais forte do que imagina ,estarei orando por vocês ,o senhor esteja contigo e com esta linda família que construiu lembre: JESUS TE AMA BJS E MEU CARINHO SEMPRE ,SE PRECISAR ESTAREI AQUI MESMO QUE VIRTUAL ,podemos transmitir energias boas ,pois cremos no mesmo DEUS

    ResponderExcluir
  4. Bah, gurias não existem palavras que consigam expressar todo o agradecimento que estou sentindo...De coração, MUITO OBRIGADA mesmo!
    Meu Claudio chegou a tarde, trouxe presentinho, preparei o café e depois desandei... não aguentava mais. Como precisei desse homem; mas, tinha certeza de que ele iria me dar um norte, como sempre consegue fazer, e, através da sua calma característica, foi traçando um caminho, que Deus estará com a gente e VAMOS EM NOME DE DEUS que é Pai e Todo Poderoso, alcançar nosso objetivo que é de resgatar meu filho amado dessa situação.
    Beijos infinitos no coração de cada uma, e, mais uma vez, muitíssimo obrigada pelo colo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida que triste sinto muito por você e por tantas mães que tem por ai que sofrem por seus filhos é lamentável, nem entendo por que esses jovens entram nessa fui criada sem Mãe perdi com 14 anos e soube levar a vida, graças as pessoas que convivi querida lindo domingo bjs da Leila

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda vim saber noticias ,e li acima que as coisas estão caminhado graças ao grande homem que tens ao seu lado e o grande DEUS que coloca as pessoas certas para nos ajudar ,você é guerreira vai dar tudo certo com seu garoto o caminho têm curvas as vezes bem longa mas vai seguir em frente e em cada curva á pedras vocês irão retirar e seguir em frente sempre DEUS ESTARÁ COM VOCÊS BJS UMA BOA NOITE

    ResponderExcluir
  7. Oi PATI nem imagino como deve estar sendo difícil para você passar por uma situação dessa,mas tenho uma coisa para te dizer saiba que Deus está vendo todo o teu sofrimento e vai te dar bastante sabedoria para vencer essa batalha,tenha Fé que no final tudo vai dar certo.Logo logo seu filho vai conseguir se libertar desse mundo terrível em NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho do seu comentário!
Simplesmente ADORO poder interagir através da possibilidade de comentários deixados aqui; então não vamos perder a oportunidade de 'tricotar' um pouquinho, né?
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes